App faz reserva em restaurante, avisa a hora de sair de casa e até pede antes ao garçom
A pandemia mudou bastante o jeito com que nos relacionamos com serviços de entrega de comida, sofisticando deliveries e até a forma como os estabelecimentos embalam o prato que chega em casa.
Com a imunização contra Covid avançando –SP é o 1º estado a ter mais de 70% da população com o esquema vacinal completo– e a reabertura da economia acontecendo, bares e restaurantes voltaram a receber seus clientes sem limitações.
Mas ficar esperando nas filas, quase um hábito paulistano, nunca foi de fato atraente –e se tornou menos ainda em época em que distanciamento social é importante (e necessário).
O pitaco de hoje é simples e bem funcional. Na próxima sexta (19), o aplicativo de reservas Get In vai ganhar uma atualização turbinada.
Agora, além de fazer a reserva de mesa no restaurante, será possível garantir remotamente o lugar na fila de espera e saber com que antecedência sair de casa –graças à integração do app com o Waze, que apontará tempo e melhores caminhos.
Outra novidade é poder selecionar previamente os pratos do pedido, já que o cardápio de algumas casas estará integrado. Sabe escolher o prato no caminho e ter ele quase pronto ao chegar lá? Então. 😉
Possuem a opção de reserva pelo Get In bares tradicionais, como Astor, SubAstor e Pirajá, e restaurantes que vivem cheios –como o Mocotó, bib gourmand (bom custo-benefício) no guia Michelin, e o hypado Fôrno, dos donos do Holy Burger, famosíssimo pelo pastrami.
Cerca de 10 mil estabelecimentos estão disponíveis para reserva via aplicativo, em todo o país.
*
Get In. Pertencente à Z-Tech, hub de inovação da Ambev. Disponível para download em versões Android e iOS. Grátis.
*
E você, já voltou a frequentar bares e restaurantes? Escreva para pitacocultural@gmail.com e envie sua resenha. Não esqueça de mandar nome completo, profissão, idade e cidade.