Com evento ao ar livre, hotel em SP passa a ter brunch, feijoada e música
Com a flexibilização gradual da quarentena na cidade de São Paulo, opções de entretenimento adaptadas ao “novo normal” começam a surgir. Uma delas no Hotel Transamérica, que a partir deste sábado (26) vai contar com programação todos os finais de semana, realizada a céu aberto.
A ideia é confraternizar num espaço de gramado e descoberto do hotel. Para entrar, clientes deverão passar por tapetes sanitizantes e medição de temperatura. As mesas poderão acomodar até seis pessoas da mesma família e estarão distanciadas. Álcool em gel estará disponível em diversos pontos, e o número de pessoas será reduzido.
Às sextas, músicos vão tocar MPB, blues e R&B das 17h às 22h. Aos sábados, a feijoada segue das 12h às 17h e, após esse horário, o cardápio (no QR code, para evitar contato), continua. Aos domingos, um brunch será embalado por música, também das 12h às 17h. As comidinhas são assinadas pelo chef do hotel, Danilo Brasil.
Neste sábado (26), o Coletivo Missa abre o evento. É uma nova opção para sair de casa, tomando-se, é claro, os devidos cuidados.
*
Transamerica Green Days. 26/9 a 20/12. Sex.: 17h às 22h. Sáb.: 12h às 20h. Dom.: 12h às 17h. Ingressos: a parir de R$ 110, pelo ingresse.com. Crianças até 5 anos ganham cortesia; de 6 a 11 anos, pagam 50% do valor.
*
E você, que filmes, séries ou peças tem assistido nesse momento? Já voltou a frequentar bares e restaurantes? Escreva para pitacocultural@gmail.com e envie sua resenha. Não esqueça de mandar nome completo, profissão, idade e cidade.